Unimed Barretos

Conheça a Unimed Barretos

Constituída em 20 de abril de 1993, a Unimed Barretos é fruto do idealismo de sessenta médicos cooperados que viram nessa forma de trabalho, a melhor opção, tanto para a classe médica como para a população.
Muita coisa mudou desde então, mas não o objetivo de sempre proporcionar uma alternativa de assistência médica digna para a população de Barretos e região, voltada exclusivamente para a satisfação do cliente.
atendidos.
Hoje, a Unimed é líder no mercado de assistência médica em Barretos e região.
A Unimed Barretos conta com:
20.000 usuários;
100 médicos cooperados;
17 laboratórios credenciados;
5 Hospitais credenciados;
Áreas de atuação Unimed Barretos:
- Barretos
- Guaíra
- Colina
- Jaborandi
- Colômbia

Unimed no Brasil

A Unimed é uma cooperativa de trabalho médico fundada e dirigida por médicos, com a finalidade de oferecer assistência médica, serviços complementares e hospitalares, sempre buscando prestar atendimento com qualidade, respeitando o princípio da livre escolha pelo usuário e garantindo ao médico a valorização do seu trabalho.
A Cooperativa UNIMED representa uma opção por um sistema ético e de alto padrão, frontalmente contrário à mercantilização da medicina e à intermediação da assistência médica, objetivando uma estreita e sólida relação médico-paciente.
A UNIMED é uma cooperativa médica autônoma, integrada a um sistema nacional, que conta hoje com 371 cooperativas singulares com abrangência em 83% do território nacional, espalhadas por 4.623 municípios brasileiros, regionalmente agregadas em 19 federações, nacionalmente ligadas à CONFEDERAÇÃO das UNIMEDs.
A UNIMED garante a você e à sua família assistência médica da melhor qualidade em consultórios particulares e clínicas, hospitais, laboratórios e serviços credenciados. A assistência que a UNIMED oferece aos seus usuários é extensiva a todo o país, nas cidades onde existam cooperativas UNIMEDs (em casos de urgência).
É importante ressaltar que cada cooperativa UNIMED possui suas próprias normas de atendimento, as quais deverão ser acatadas pelos usuários. O Movimento UNIMED existe há 44 anos. No Brasil há mais de 111 mil médicos cooperados e, aproximadamente, 15,4 milhões de usuários.