Notícias
Unimed Barretos participa de lançamento do OPMED

Evento é o maior do Brasil no setor de órtese Próteses e Materiais Especiais e será realizado em novembro
 
 
                Representantes da Unimed Barretos participaram na noite do último dia 24 de abril do lançamento do OPMED o Congresso Nacional de órtese, Prótese e Materiais Especiais (OPME). 4ª. Ediçào no Terraço do Hotel Tryp by Wyndhan em Ribeirão Preto. Na ocasiào estiveram presentes dirigentes de várias Unimeds, autoridades, apoiadores, imprensa e patrocinadores que assistiram a uma apresentação que mostrou a evolução do evento ao longo dos últimos anos e as novidades que serão implementadas para a edição de 2018. 
              O OPMED, o maior evento do setor no País, é promovido pela Unimed Federação Nordeste Paulista (Ufenesp), da qual a Unimed Barretos é uma das cooperativas singulares, e será realizado entre os dias 21 a 24 de novembro no Centro de Eventos Ribeirão Shopping. Em 2017, o Congresso contou com 652 inscritos de várias cidades brasileiras e teve debates sobre assuntos como judicialização da saúde, gestão estratégica e ética, tendo como palestrantes importantes especialistas do setor, bem como autoridades, entre elas o ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux.
                 Para este ano, o OPMED tem como objetivo fomentar novas ideias para o segmento e discutir sobre os principais gargalos do setor, que movimenta cerca de R$ 14 bilhões anualmente. A programação está sendo elaborada com rigor pela comissão organizadora de forma a contemplar assuntos relevantes discutidos por profissionais renomados e que são referências em suas áreas de atuação. O Congresso OPMED, que desde a primeira edição tem total apoio da FESP - Federação das Unimeds do Estado de Sào Paulo, foi idealizado com o compromisso de investir sempre na formação de um mercado mais ético e transparente. É uma excelente oportunidade de atualização profissional para médicos, gestores e profissionais ligados à  área da saúde e do Direito, explica Dr. André Domingos Pippa Tomazella, presidente do evento.
                 
                  Mais informações estão disponíveis no site www.congressoopmed.com.br.